Detalhe da vaga

Auxiliar de escritório (Recepcionista)

1 vaga para atuar em Ipatinga/MG

Oliveira Imóveis
Ipatinga/MG
Auxiliar
Categoria : Recepção Salário : R$ 2 Experiência(s) : 1 Ano

Visão geral

A Auxiliar de Escritório (Recepcionista) será responsável por demonstrar atenção plena nas tarefas, atendimento e habilidade no trato com o cliente e, principalmente, iniciativa, proatividade e organização.

Sobre Oliveira Imóveis

A OLIVEIRA IMOVEIS LTDA é uma empresa prestadora de serviços no ramo imobiliário. Atua na cidade de Ipatinga desde 20 de Outubro de 1978. Tem por missão a prestação de serviços nas áreas de locação, compra e venda de imóveis de forma eficaz, segura e dentro dos preceitos das devidas normas legais, utilizando sempre dos princípios inerentes a boa conduta empresarial. É uma empresa que procura estar sempre à frente do seu tempo. Estudando a melhor forma de atender seus clientes, sempre lhes proporcionando bom atendimento e competência. A nossa presença pode ser sentida na cidade de Ipatinga através da nossa numerosa carteira de imóveis e pelo conceito que a população regional tem a respeito dos serviços prestados por nossa empresa.

CANDIDATAR

Título: Auxiliar de Escritório (Recepcionista)

Quantidade de vagas: 01

Local de trabalho: Ipatinga/MG

Setor: Administrativo

Visão geral:

Será responsável pelos atendimentos aos clientes, proporcionando uma melhora no atendimento (primeiro contato com o cliente), aumentando o dinamismo do setor.

Sobre a empresa contratante:

A OLIVEIRA IMOVEIS LTDA é uma empresa prestadora de serviços no ramo imobiliário. Atua na cidade de Ipatinga desde 20 de Outubro de 1978. Tem por missão a prestação de serviços nas áreas de locação, compra e venda de imóveis de forma eficaz, segura e dentro dos preceitos das devidas normas legais, utilizando sempre dos princípios inerentes a boa conduta empresarial. A nossa presença pode ser sentida na cidade de Ipatinga através da nossa numerosa carteira de imóveis e pelo conceito que a população regional tem a respeito dos serviços prestados por nossa empresa.

Atividades a serem realizadas:

Demonstrar atenção plena nas tarefas, atendimento e habilidade no trato com o cliente e, principalmente, iniciativa, proatividade e organização.

Competências técnicas:

– Escolaridade: Ensino Médio;

– Experiência com atendimento ao público (especialmente imobiliária) será um diferencial;

– Conhecimentos básicos em informática.

Competências comportamentais:

– Responsabilidade;

– Dinamismo;

– Organização;

– Atenção;

– Iniciativa/Proatividade;

– Simpatia;

– Boa comunicação.

Contratação: CLT

Remuneração: R$ 1.800,00

Jornada de trabalho:

08h12 às 18h00 (2ª a 6ª feira)

01 hora de intervalo.

Benefícios:

– Vale alimentação (R$321,00).

– Vale transporte.

– Plano de saúde (após o período de experiência).

CANDIDATAR