Descrição da Vaga
Atividades a serem realizadas:
Prestar um atendimento de qualidade aos clientes, visando fidelizar os clientes já existentes e conquistar novos clientes;
Manter-se constantemente atualizado em relação ao catálogo de peças.
Qualificações e Requisitos:
Ensino médio completo;
Informática nível intermediário;
Habilitação categoria “B”;
Boa dicção;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de organização;
Ser paciente;
Ser humilde, positivo e ter empatia;
Ter iniciativa;
Ser interessado,
Ser proativo, prestativo e colaborativo;
Ser dinâmico, responsável e pontual.
O exercício da função requer organização, disciplina, atenção e assertividade. O colaborador deverá prestar um atendimento de qualidade aos clientes, visando fidelizar os clientes já existentes e conquistar novos clientes;
Manter-se constantemente atualizado em relação ao catálogo de peças.
Remuneração:
Comercial (com possibilidade de aumento, conforme o desenvolvimento do colaborador).
Benefícios:
Plano de saúde Unimed;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Treinamentos.
Jornada de trabalho:
08:00 h às 18:00 h (segunda a sexta) | 08:00 h às 12:00 h (sábado)