Visão geral
VAGA CANCELADA
Atividades a serem realizadas:
– Receber os pacientes, identificar as suas necessidades e prestar as informações necessárias;
– Filtrar as demandas e encaminhá-las aos respectivos responsáveis;
– Efetuar o controle da agenda de consultas, analisando a disponibilidade de horários dos profissionais;
– Atendimento ao telefone;
– Receber pagamentos de pacientes e emitir guias de convênio;
– Zelar pela boa manutenção de equipamentos e peças;
– Colaborar com a limpeza e organização do ambiente de trabalho;
– Executar demais atividades afins à função ou solicitadas pelo superior imediato.
Qualificações e Requisitos
Competências em ordem de importância
Confiabilidade: Confiança, responsabilidade e cumprimento das obrigações;
Iniciativa: Proatividade e vontade de assumir responsabilidades e desafios;
Integridade: O trabalho requer honestidade e ética;
Autonomia: capacidade de desenvolver as atividades independentemente de auxílio, com eficácia e agilidade;
Resiliência: saber lidar com críticas e agir com calma em situações de alto estresse.
Ferramentas de trabalho:
Condições de trabalho:
Contratação:
Benefícios: